Html

RaToS SuJos "Estou sem tempo pra postar mais sempre estou por aqui hehehehe @Pablo_Sato"

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

RELATO DE UMA FÃ CHAVES - Douglas Pinheiro


Eu Douglas pinheiro, 22 anos moro em são paulo sp, sempre fui fanatico pelo seriado chaves, e aqui contarei como foi o meu encontro com edgar vivar o eterno sr. barriga do seriado chaves que encontrei na bienal do livro na ultima sexta.
 Desde dos meus 3 anos de idade de assisto o seriado e nunca imaginei na vida que um dia eu iria ver algum daqueles personagens que me faz rir até hojé vivo, mas após 19 anos acompanhando diariamente o seriado, via que alguns personagens marcantes daquela séria viria ao brasil, como a chiquinha, kiko e o sr. barriga, perdi de ver o kiko e sr. barriga em 2009, motivo estava trabalhando no dia do evento, em 2011 e 2012 perdi a apresentação de sr. barriga no carioca club, perdi pelo mesmo motivo, trabalhando no dia do evento, fiquei chatiado por não ter a sorte de ir pro show, mas na terça-feira fuçando a net, vejo um anuncio da bienal do livro em sp, e que edgar vivar o eterno sr. barriga do seriado chaves estaria fazendo duas sessões de autografos no estande da universos do livros, para o lançamento do livro do chaves, quando vi a noticia me correu lágrimas nos olhos de tanta felicidade, ali estava a minha chance de ouro, e nao perdi tempo não, após trabalhar 12h seguidas eu não perdi tempo não mesmo cansado do trabalho, fui pra casa tomei um banhu rapido e tomei café e encarei uma manha de transito e onibus cheios em são paulo em pleno horario de pico, gastei mas de 2 horas pra chegar lah mas por volta das 9:30 da manha lah estava eu na bienal do livro, já fui logo a procura do estande da universo dos livros e chegando lah, já me enfiei na fila comprei o livro e peguei a senha de numero 53 eram apenas 100 senhas para a sexta e mas 100 para o sabado, resumindo apenas 200 ferlizados teria a chance de conher e ter o livro autografado pelo edgar vivar, e por volta das 10:35 da manha edgar vivar toma seu lugar no estande ao meio das palmas e da famosa brincadeira de ''já chegou o disco voador'' e assim começa a sessao de autrografos, a impresa estava lá pra cobri o acon tecimento e por volta das 11:30 eis que minha vez chega, foi uma emoção só, me segurei pra naop chorar, mas a emoção se deu a alegria quando cumprimeitei o edgar vivar ele me disse ''nhonho meu filho'' sim ele me chamou de nhonho foi muita emoção e depois ainda me disse ''pague o aluguel'' com direto gesto com a mao e tudo, e eu pude abraço, cumprimenta-lo e até mesmo fazer um carinho em sua cabeça em forma de agradecimento, e ainda pude dizer as seguintes palavras: edgar acompanho seu trbalho desde de 1993 e obrigado por você existir e por você ter feito parte da minha infancia e da minha vida, obrigado por tudo e assim a foto foi batida e ali sai realizado de lah, vi alguem que fez parte de todas as temporadas do seriado chaves sr. edgar vivar o eterno sr. barriga, sai de lah realizado e com foto e livro autografado, tudo isso aconte na sexta dia 10 de agosto, e no dia seguinte dia 11 de agosto foi a vez de pablo sato fazer a correria que vocês podem ver nesse relato aqui: 


FOTO DE DOUGLAS PINHEIRO AO LADO DE EDGAR VIVAR(SR.BARRIGA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Contato

Envie suas bobagem e flagras de MSN para nós ratosujos@hotmail.com Email